quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vestido Spring R$298,00

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Encontrei seu blog navegando pela net e fiquei louca por esse vestido. Fiz ate referência a ele num post que fiz no meu blog sobre o desfile da D&G.
    http://frutilidades.blogspot.com/2010/09/inspiracao.html
    Será que poderiamos conversar e fazer uma parceria?
    Meu email é anasol8@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as roupas daqui, sério paixão total.
    Somos donas do Fã Clube da Thaila Ayala, e ja que a Amandinha de Ti Ti Ti, usou e muita gente pediu o modelo. Postamos no blog.
    http://thailaayala-fans.blogspot.com/2011/02/figurino-amanda-de-ti-ti-ti.html

    Own, tem tudo certinho lá, o nome , o preço, e o site de vocês !

    ResponderExcluir
  3. olá, por favor, sou louca por esse vestido, sonho com ele, quero muito comprar, como faço??? meu email é deborams22@gmail.com
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sei que já faz tempo dessa postagem, mas eu descobri essa estampa e essa modelagem de vestido ha pouco tempo e ameiiiiiiii....queria saber se tem como comprar com vocês por encomenda. Obrigada

    ResponderExcluir